Ethanol summit 2011 Dias 6 e 7 junho

Patrocinadores Oficiais

Patrocinadores

Parceiro Especial

Parceiros de Mídia

Transportadora Oficial

Apoio

ABMR&A
English Version Português Version

Notícias

Participantes do Summit vão experimentar drinks com cachaça e caldo de cana

A cachaça, um dos mais populares subprodutos da cana-de-açúcar, não poderia faltar no Ethanol Summit. Para tanto, uma “Cachaçaria” foi criada no terraço superior do Grand Hyatt Hotel, para ser um espaço especial para degustação e relacionamento.

Uma equipe especialmente treinada vai preparar drinks à base de cachaça e caldo de cana. Estão no cardápio a tradicional caipirinha com limão, caldo de cana com limão e gengibre e suco de abacaxi com caldo de cana e hortelã, entre outras combinações.

Os congressistas do Ethanol Summit também poderão experimentar cachaças especiais das marcas Claudionor, Boazinha, Indaiazinha e Lua Cheia. A “caninha” é cada vez mais valorizada como produto de exportação e integra cardápios dos melhores restaurantes do país. 

Próximo à Cachaçaria funcionará um balcão de Caldo-de-Cana, que vai oferecer a tradicional garapa. A bebida, disponível nas feiras livres da cidade, será processada em uma máquina manual. Por suas propriedades isotônicas, promete dar mais energia aos participantes do evento e repetir o sucesso obtido na edição de 2009 do Summit.

Compartilhe esta notícia: Twitter Facebook Share
Realização Copyright 2018 Ethanol Summit — Todos os direitos reservados.