Voltar03/06/2011VoxnewsLew´LaraTBWA comunica lançamento da Raízen
O início das operações da Raízen será anunciado a partir desta semana aos principais veículos formadores de opinião em campanha de marketing. Criada pela Lew´LaraTBWA, a campanha é direta e mostra visualmente a empresa que nasce da união entre Shell e Cosan, com o título “Raízen. Do Brasil para o mundo, a energia para um futuro melhor”.
Com diversas informações institucionais sobre a companhia, como o faturamento de R 50 bilhões, que a posiciona como a quinta maior empresa brasileira em faturamento, a campanha terá um mês de duração com inserções nas revistas Veja, IstoÉ Dinheiro, Exame e Época, no boletim Primeira Chamada da TAM e nos jornais O Globo, Valor Econômico, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Brasil Econômico e Correio Brasiliense.
Também estão previstos a instalação do anúncio em painéis do aeroporto de Brasília e um envelope especial de suplemento sobre etanol que circulará no Valor Econômico em 6 de junho – data em que começa o Ethanol Summit, um dos maiores eventos mundiais do setor.
Redação